(19)

(19)

Exames em Paternidade

Gostou? compartilhe!

O CenterVet realiza exames em paternidade para animais. O exame de DNA é indicado para que os donos conheçam melhor os animais, sua linhagem e hereditariedade, para registro genealógico, para trabalhos de inseminação artificial, para programar a cria em canis especializados, para melhorar a genética de determinada raça, entre outras finalidades.

O exame de paternidade ajuda na execução de trabalhos com inseminação artificial, no aprimoramento de raças e linhagens caninas e de outros animais, para estimar o parentesco de animais que vão fazer cruzamento, para transferir embrião, entre outras necessidades. O resultado obtido no exame feito no CenterVet contém informações com total credibilidade. O laboratório utiliza a melhor tecnologia disponível para fazer as análises.

Para obter resultados precisos, a melhor alternativa é contar com o CenterVet, um laboratório que trabalha com preços viáveis e entrega o resultado com agilidade e pontualidade.

A importância dos exames em paternidade

O exame de DNA ou de paternidade é usado para identificar o grau de parentesco entre animais que vão cruzar, para melhorar a raça de alguns animais, para programas embrionários e de inseminação artificial, para estimar parentesco entre vários reprodutores, entre outros casos.

Com o exame de paternidade ou teste de DNA é possível obter dados muitos úteis em alguns trabalhos com animais, como transferência embrionária, análise de grau de parentesco em procriação, para realizar com mais segurança a inseminação artificial, entre outros procedimentos. Os resultados do CenterVet são totalmente confiáveis devido à precisão e tecnologia dos exames.

É fundamental usar os serviços de um laboratório referência, como o CenterVet, para exames de DNA e paternidade. O CenterVet adota os melhores recursos disponíveis para trabalhos laboratoriais para fazer o exame de paternidade. Entre em contato e receba mais informações sobre este exame, além de obter um orçamento detalhado com os valores cobrados pelo laboratório!